Homem esconde 212 quilos de cocaína em casa e alega não saber quem deixou

Data:

Compartilhar

Homem, de 53 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira (24), na casa onde mora, na Rua Mirangaba, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande. Ele armazenava em um cômodo do imóvel 212 quilos de cocaína, cuja carga alegou não saber quem entregou.

Policiais militares do Batalhão de Choque foram ao endereço após denúncia de que veículos com origem de Ponta Porã estavam entrando e saindo do local.

Perto da casa alvo da denúncia, militares abordaram um Chevrolet Vectra, que era conduzido pelo homem, de 53 anos. Ele recém havia saído do imóvel e questionado sobre onde morava indicou endereço diferente do qual havia acabado de sair.

Outra equipe do Batalhão foi ao endereço que já era de conhecimento e foi recebida pela esposa  do suspeito abordado. Ela autorizou a entrada da equipe afirmando que “os policiais poderiam ficar à vontade, pois não tinha e jamais aceitaria qualquer coisa errada em sua residência”.

Durante vistorias nos cômodos da casa, policiais encontraram em um despensa, ao lado da cozinha, diversas caixas com tabletes de cocaína.

A esposa do homem garantiu jamais ter visto a chegada do entorpecente no imóvel. Diante do flagrante, o homem relatou que havia recebido as caixas ontem à noite, de uma pessoa a qual não sabia o nome, endereço e tampouco o número de telefone. 

O homem foi preso em flagrante e a carga de cocaína que  totalizou 212,200kg, distribuída em 197 tabletes, apreendida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos relacionados

Sem acordo, greve dos motoristas de ônibus entra no 3º dia em Campo Grande

Sem acordo na audiência de conciliação realizada na tarde desta terça-feira (16), a Justiça determinou o retorno escalonado...

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros até a próxima...

Prefeitura inaugura polo da Funsat nas Moreninhas, mas serviços só começam em 2026

A Prefeitura inaugura nesta quarta-feira (17) o novo Polo da Fundação Social do Trabalho (Funsat), na região das...

Parlamentares criticam situação fiscal de Mato Grosso do Sul

Parlamentares debateram nesta segunda-feira (16) a situação fiscal de Mato Grosso do Sul e manifestaram preocupação com medidas...