Operário empata sem gols com o XV de Piracicaba pela Série D do Brasileirão

Data:

Compartilhar

O Operário empatou novamente sem gols pela Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2023. Desta vez, o representante de Mato Grosso do Sul encarou o XV de Piracicaba (SP), no domingo (14), no Estádio das Moreninhas, no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande. O confronto foi válido pela segunda rodada do grupo A7,

Na rodada, apenas um time da chave venceu. Fora de casa, o Patrocinense (MG) venceu o CRAC (GO), por 2 a 1. Os demais resultados da rodada foram: Inter de Limeira (SP) 1 x 1 Cascavel (PR) e Maringá (PR) 0 x 0 Ferroviária (SP).

Com os resultados até agora, o Patrocinense lidera o grupo A7, com quatro pontos. Logo atrás aparece o CRAC, com três. A Inter de Limeira está na terceira colocação, somando dois pontos, mesma pontuação de XV de Piracicaba (4º), Maringá (5º), Operário (6º) e Ferroviária (7º). O Cascavel é o lanterna, com um ponto.

O próximo compromisso do Galo de Campo Grande também será em casa. No domingo (21), a equipe sul-mato-grossense enfrenta o Patrocinense, no Estádio das Moreninhas, na capital. A bola vai rolar a partir das 16 horas (horário de MS). Cascavel x Maringá, Ferroviária x Inter de Limeira e XV de Piracicaba x CRAC são os demais confrontos da terceira rodada.

De acordo com regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na primeira fase os 64 clubes estão divididos em oito chaves, em formato regionalizado para facilitar a logística de transporte, por exemplo. As equipes jogarão em turno e returno (ida e volta), totalizando 14 rodadas.

Os quatro melhores colocados de cada chave asseguram classificação à segunda fase, que já passa a ser eliminatória (mata-mata). As próximas fases são oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.

Para participar da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário Futebol Clube conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).

Por meio de termo de fomento, o clube de Campo Grande recebeu R$ 850 mil do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE-MS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos relacionados

Delegacia da Mulher registra recorde histórico de boletins de ocorrência em município do interior

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de...

INSS libera atrasados e 14,7 mil beneficiários serão pagos em MS e SP; confira

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que venceram ações judiciais contra...

Prêmio histórico de R$ 1 bilhão marca mais uma edição da Mega da Virada

Quem deseja concorrer no sorteio da Mega da Virada tem até as 20h (horário de Brasília) da próxima...

Santa Casa pode ter bens penhorados para pagar 13º atrasado de médicos em Campo Grande

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS) defendeu que a Justiça do Trabalho inclua...