O cantor Michel Teló será a grande estrela da próxima edição do MS ao Vivo, que acontece no dia 12 de outubro (domingo), a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O show gratuito celebra os 48 anos de Mato Grosso do Sul e promete reunir milhares de pessoas em uma noite de música e emoção.
Teló apresenta seu novo espetáculo, “Sertanejinho do Teló”, um show vibrante e cheio de personalidade que traz releituras de clássicos da música brasileira com uma pegada sertaneja envolvente e dançante — incluindo sucessos como “Convite de Casamento”, “Ana Júlia”, “Exagerado” e “Metamorfose Ambulante”. Nesta última, o artista surpreende o público tocando bateria ao vivo.
“São músicas que gosto de tocar com amigos e família. Agora o público vai poder curtir isso comigo. É só música boa, que faz parte da minha história”, diz Teló.
A programação também conta com a abertura do DJ Jackson Seballo e com o show especial do grupo Lendas 67, formado por antigos integrantes do Tradição, em um reencontro histórico da música sul-mato-grossense.
O evento integra a programação cultural promovida pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc, Fundação de Cultura, Energisa e Sesc-MS, reforçando o compromisso com a valorização da música e da identidade regional.
