Agente penal morre após capotar HB20 

Data:

Compartilhar

Agente penal, identificado como Moisés Gama Filho, 46 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (29), após capotar o carro que dirigia, no quilômetro 311 da BR-163, entre Dourados e Rio Brilhante. 

Moisés atuava como chefe de Vigilância na delegacia de Rio Brilhante e recém havia saído do plantão de trabalho quando, por motivos a serem investigados, perdeu o controle da direção e capotou o HB20, de cor prata. 

Em nota, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS) lamentou o falecimento e informou que o servidor atuava na carreira penitenciária desde 29 de janeiro de 2005. 

“Gama deixa registrada na história da instituição sua contribuição com profissionalismo, ética e competência. A Agepen/MS lamenta profundamente e oficializa a ele e aos seus familiares todo nosso respeito e gratidão”, diz a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos relacionados

Sem acordo, greve dos motoristas de ônibus entra no 3º dia em Campo Grande

Sem acordo na audiência de conciliação realizada na tarde desta terça-feira (16), a Justiça determinou o retorno escalonado...

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros até a próxima...

Prefeitura inaugura polo da Funsat nas Moreninhas, mas serviços só começam em 2026

A Prefeitura inaugura nesta quarta-feira (17) o novo Polo da Fundação Social do Trabalho (Funsat), na região das...

Parlamentares criticam situação fiscal de Mato Grosso do Sul

Parlamentares debateram nesta segunda-feira (16) a situação fiscal de Mato Grosso do Sul e manifestaram preocupação com medidas...