Águas Guariroba arrecada agasalhos para aquecer o inverno de quem precisa

Data:

Compartilhar

O Programa Voluntariado da Águas Guariroba lançou a Campanha do Agasalho 2023, que tem como principal objetivo mobilizar colaboradores em torno de um bem comum: ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa.

No ano passado a Campanha do Agasalho arrecadou aproximadamente 7 toneladas de peças de roupas, agasalhos, cobertores e calçados.

“Fundamentalmente, mais do que agasalho, nossa missão é doar calor humano. Em 2022 nós nos superamos e fizemos uma campanha tão relevante que contribuímos com doações para o Fundo de Apoio à Comunidade da Prefeitura. Contamos com a ajuda e o engajamento de vocês, colaboradores, para ajudarmos ainda mais pessoas neste ano”, destacou o diretor presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira.

O diretor executivo Gabriel Buim fez o chamamento para a ação voluntária que tem um incentivo a mais: uma gincana interna entre as equipes que mais arrecadarem doações. “A gente espera de novo ter um bom volume de arrecadações para que possamos ajudar a fazer um inverno melhor para quem não tem condições”, lembrou.

Além das doações para as instituições e comunidades cadastradas na área de Responsabilidade Social da empresa, parte das arrecadações da Campanha do Agasalho serão destinadas para a campanha “Aquece MS”. Sacolas e caixas para guardar as doações podem ser retiradas com o time de Responsabilidade Social ou com os representantes do Voluntariado na empresa.

“Queremos a participação de todos durante a arrecadação, mas também é muito importante ter a atuação dos nossos voluntários no ‘Dia D’ para a distribuição de tudo o que juntarmos na campanha. Ir até as comunidades e conhecer quem é que recebe essas doações faz toda a diferença”, ressalta Bia Rodrigues, coordenadora de Responsabilidade Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos relacionados

Governo investe R$ 18,1 milhões na nova Policlínica Cone Sul em Dourados

Com investimento de R$ 18,1 milhões, o Governo de Mato Grosso do Sul entregou oficialmente nesta segunda-feira (27)...

MS poderá ter campanha educativa sobre depressão infantil

Cartazes com informações sobre depressão infantil e como procurar ajuda poderão ser afixados em locais públicos e privados...

“Pão da morte”: idoso de 62 anos envenena enteado com chumbinho e é preso

Um crime chocante abalou os moradores de Bataguassu neste domingo (26). Um idoso de 62 anos foi preso...

População da região sul de Campo Grande vai ganhar nova Escola de Tempo Integral

A população da região sul de Campo Grande será beneficiada com a construção de uma nova Escola de...