Dia amanhece com temporal na Capital, mas chuva dá trégua a partir de amanhã

Data:

Compartilhar

Apesar de esta quarta-feira (4) ter amanhecido com forte chuva em Campo Grande, o prognóstico é de trégua a partir de amanhã. 

Segundo o Intuito Nacional de Meteorologia (Inmet), durante o dia todo deve chover e espera-se o acumulado de mais de 60 milímetros de precipitação. Os ventos podem ser superiores a 100 km/h e há grande risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, de queda de árvores, descargas elétricas, alagamentos, enxurradas  e grandes transtornos no transporte rodoviário.

A recomendação é que aparelhos elétricos e quadro geral de energia sejam desligados. Em caso de enxurrada ou similar, coloque documentos e objetos de valor em sacos plásticos. Em caso de situação de grande perigo confirmada: Procure abrigo, evite permanecer ao ar livre. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Já entre esta quinta-feira e sábado, a chuva dá trégua e o sol aparece com algumas nuvens. A temperatura máxima chega aos 30ºC. 

Somente no domingo (8) é que há nova previsão de chuva entre à tarde e à noite, segundo o Climatempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos relacionados

Sem acordo, greve dos motoristas de ônibus entra no 3º dia em Campo Grande

Sem acordo na audiência de conciliação realizada na tarde desta terça-feira (16), a Justiça determinou o retorno escalonado...

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros até a próxima...

Prefeitura inaugura polo da Funsat nas Moreninhas, mas serviços só começam em 2026

A Prefeitura inaugura nesta quarta-feira (17) o novo Polo da Fundação Social do Trabalho (Funsat), na região das...

Parlamentares criticam situação fiscal de Mato Grosso do Sul

Parlamentares debateram nesta segunda-feira (16) a situação fiscal de Mato Grosso do Sul e manifestaram preocupação com medidas...