Furto e receptação dos fios de cobre serão discutidos na Câmara

Data:

Compartilhar

A Câmara Municipal de Campo Grande promove, na segunda-feira, dia 22, às 9 horas, Audiência Pública para debater o caminho do furto e a receptação dos fios de cobre. O debate foi proposto pelo vereador Prof. André Luis, presidente da Comissão Permanente de Mobilidade Urbana. Também compõem a comissão a vereadora Luiza Ribeiro, na vice-presidente, e os vereadores Tabosa, William Maksoud e Paulo Lands.

A Audiência foi proposta diante do crescente número de furtos de fio de cobre da rede elétrica, causando prejuízos financeiros e transtornos à população. “Temos um problema grande de furto de fios de cobre, algo que atrapalha sinal de trânsito, atrapalha funcionamento das escolas, das unidades de saúde. Então, vamos ter um amplo debate”, afirmou o vereador Prof. André Luis. A Audiência será secretariada pelo vereador Coronel Villasanti, que preside a Comissão de Segurança Pública.

Foram convidados para o debate representantes da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, Polícia Civil, Polícia Militar Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Energisa, Ministério Público Estadual, Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social, secretarias de Saúde e Educação, Associação de Recicladores de Lixo Eletrônico e da Rede Limpa.

Acompanhe – A Audiência pode ser acompanhada presencialmente na Câmara Municipal ou na transmissão ao vivo pelo Facebook Youtube da Casa de Leis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos relacionados

Sem acordo, greve dos motoristas de ônibus entra no 3º dia em Campo Grande

Sem acordo na audiência de conciliação realizada na tarde desta terça-feira (16), a Justiça determinou o retorno escalonado...

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros até a próxima...

Prefeitura inaugura polo da Funsat nas Moreninhas, mas serviços só começam em 2026

A Prefeitura inaugura nesta quarta-feira (17) o novo Polo da Fundação Social do Trabalho (Funsat), na região das...

Parlamentares criticam situação fiscal de Mato Grosso do Sul

Parlamentares debateram nesta segunda-feira (16) a situação fiscal de Mato Grosso do Sul e manifestaram preocupação com medidas...