Homem, de 53 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira (24), na casa onde mora, na Rua Mirangaba, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande. Ele armazenava em um cômodo do imóvel 212 quilos de cocaína, cuja carga alegou não saber quem entregou.
Policiais militares do Batalhão de Choque foram ao endereço após denúncia de que veículos com origem de Ponta Porã estavam entrando e saindo do local.
Perto da casa alvo da denúncia, militares abordaram um Chevrolet Vectra, que era conduzido pelo homem, de 53 anos. Ele recém havia saído do imóvel e questionado sobre onde morava indicou endereço diferente do qual havia acabado de sair.
Outra equipe do Batalhão foi ao endereço que já era de conhecimento e foi recebida pela esposa do suspeito abordado. Ela autorizou a entrada da equipe afirmando que “os policiais poderiam ficar à vontade, pois não tinha e jamais aceitaria qualquer coisa errada em sua residência”.
Durante vistorias nos cômodos da casa, policiais encontraram em um despensa, ao lado da cozinha, diversas caixas com tabletes de cocaína.
A esposa do homem garantiu jamais ter visto a chegada do entorpecente no imóvel. Diante do flagrante, o homem relatou que havia recebido as caixas ontem à noite, de uma pessoa a qual não sabia o nome, endereço e tampouco o número de telefone.
O homem foi preso em flagrante e a carga de cocaína que totalizou 212,200kg, distribuída em 197 tabletes, apreendida.
