Professor da Rede Municipal é morto a tiros 

Data:

Compartilhar

O professor da Rede Municipal de Ensino Luciano Soares foi morto com três tiros na casa onde morava, no Jardim Indaiá II, em Nova Alvorada do Sul. O corpo foi achado na noite desta terça-feira (18), após o irmão tentar contato e ele não atender as ligações. 

Conforme o site Gazeta Morena, após perceber o sumiço de Luciano, o irmão foi até o imóvel e encontrou o portão encostado. Ao entrar na casa, se deparou com a vítima morta com marcas de tiros e cercado de muito sangue. 

Equipe da Polícia Científica constatou que o professor já estava morto há algum tempo. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico em Dourados e o caso segue em investigação na delegacia da cidade. Motivação e autoria ainda são desconhecidas.

Em nota, a administração municipal lamentou a morte. “A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul lamenta o falecimento do Professor Luciano Soares. Com certeza uma grande perda, a Administração Municipal se solidariza com a Família enlutada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos relacionados

Sem acordo, greve dos motoristas de ônibus entra no 3º dia em Campo Grande

Sem acordo na audiência de conciliação realizada na tarde desta terça-feira (16), a Justiça determinou o retorno escalonado...

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros até a próxima...

Prefeitura inaugura polo da Funsat nas Moreninhas, mas serviços só começam em 2026

A Prefeitura inaugura nesta quarta-feira (17) o novo Polo da Fundação Social do Trabalho (Funsat), na região das...

Parlamentares criticam situação fiscal de Mato Grosso do Sul

Parlamentares debateram nesta segunda-feira (16) a situação fiscal de Mato Grosso do Sul e manifestaram preocupação com medidas...